Gringos decidem a favor do Internacional

Compartilhe
Os gringos decidiram a partida de ontem contra o Cruzeiro em uma vitória tranquila com gols De Cuesta e Nico Lopez. Foi a primeira vez no ano que o técnico Antônio Carlos manteve o mesmo time.
É a única maneira de fazer a equipe ter finalmente uma definição tática para maio, que se aproxima. Falta ainda Potker, que vem da Ponte Preta.
Com isso, o time vai encorpando.
Vitória foi tranquila e agora vem uma prova de fogo pela Copa do Brasil. Na quarta é o Corinthians, com jogo de volta em São Paulo. Nessa partida veremos se esse time tem realmente bala na agulha para retornar à série A ano quem vem.
Ganhar dos paulistas e passar de fase seria importante para dar moral a todos, mesmo sabendo que será muito difícil passar de fase. No sábado o Caxias pelas semifinais do Gauchão, sendo portanto uma semana cheia para os colorados.
Esperamos, quem sabem duas grandes vitórias para dar à torcida vermelha a esperança de um ano diferente do que foi em 2016, que marcou para sempre nossa história com o rebaixamento. O fato vai perseguir para sempre e será a maior de todas as dores. Ficará marcado em nossos corações. Temos que voltar rápido e ganhar taças para aliviar todo o sofrimento que estamos tendo.
Nada vai nos separar, mas a marca é eterna!

Leia Também Obrigado, religiosos e religiosas 8 dicas de marketing infalíveis para conquistar seu público Feminicídios em alta no Brasil O constante trabalho de captura de infratores