Ladrões assaltam agência em Campestre da Serra

Compartilhe

Pelo menos cinco bandidos explodiram dois caixas eletrônicos da agência do Banrisul nesta madrugada de terça-feira,11/04, em Campestre da Serra. Houve destruição do local. Testemunhas disseram que foram pelo menos três explosões e dezenas de disparos. Os criminosos não conseguiram ter acesso ao cofre. Eles estavam em um veículo cor prata.

A Brigada Militar montou barreiras na região. A agência fica no centro da cidade. A ação dos criminosos assustou os moradores. Oscar Michelon mora em cima da agência e diz que tudo foi muito rápido. Ninguém ficou ferido.

O comandante do 10º BPM major Fabiano Paim disse que o veículo utilizado teria sido roubado a cerca de um mês. A quadrilha teria fugido em direção a Caxias por um estrada no interior de Campestre passando pela ponte dos Korff. O prefeito Moacir Zanotto (PP) reclama da falta de efetivo da Brigada. São apenas três policiais em serviço. Em 02 de fevereiro de 2015 os bandidos também agiram em Campestre.


Fonte: Rádio Fátima (Vacaria)


Leia Também Justiça manda soltar cinco suspeitos do assalto no Paraguai, diz PF Adolescente é apreendido com motocicleta furtada Carreta invade residência e mata idosa em Passo Fundo Deu Zebra: Polícia Civil realiza ação para combate aos jogos de azar