Paróquia Santo Antônio terá encenação da Paixão de Cristo

Compartilhe
Mais de 50 pessoas estão envolvidas na encenação, que acontece na sexta-feira santa, no Ginásio de Esportes da Paróquia Santo Antônio, no Bairro Petrópolis. Além dos jovens do CLJ, os tios e outras lideranças da comunidade estarão envolvidas no evento.

É uma experiência que já vem sendo realizada há diversos anos e, desta vez vai contar com diversas novidades. Além das roupas típicas utilizadas pelos figurinos, efeitos especiais de som e luz darão um tom realístico para a encenação.

Os portões do Ginásio estarão abertos a partir das 19 horas e o ingresso será 1 kg de alimentos não perecíveis, que serão repassados para a Caritas Paroquial.

Segundo o pároco da paróquia Santo Antônio, padre Ladir Casagrande, fazer memória e refletir sobre os últimos momentos da vida de Jesus, antes da morte de cruz e promover a evangelização é o objetivo da encenação da Paixão de Cristo. O convite fica aberto para todas as pessoas que tem fé em Jesus Cristo e querem um mundo melhor para todos, conclui o padre Ladir.

A encenação acontece às 20 horas, com qualquer tempo.


Leia Também Assembleia da CNBB: "vida para o povo brasileiro em tempos de crise" Aberta oficialmente a Assembleia dos Bispos do Brasil CNBB se manifesta sobre greve geral do dia 28 Sarandi realiza Romaria de Santo Expedito