Mulher ferida em acidente na ERS 324

Compartilhe
Carro e caminhão se envolveram em acidente na ERS 324, saída de Marau para Vila Maria, na tarde desta terça-feira (11). Conforme relato de populares, a motorista do carro, um Edge, rafegava no sentido Vila Maria quando, por motivos ignorados, perdeu o controle e colidiu com o caminhão, que tem placas de Jundiaí/SP, e trafegava no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros de Marau foi acionado para prestar socorro à motorista do carro, que foi levada consciente para o setor de emergência do Hospital Cristo Redentor.

De acordo com informações da casa de saúde, não há gravidade em seus ferimentos. O motorista do caminhão não se machucou. O trânsito chegou a ficar lento no local (proximidades da empresa GSI). A Polícia Rodoviária de Casca faz o registro do fato. A vítima tinha o município de Casca - onde reside, como destino. Fonte: Rádio Alvorada/ Foto: Camila Mendes)


Leia Também Perseguição policial resulta em prisões Comandante afirma: "Brigada Militar está cansada de prender o mesmo marginal inúmeras vezes" PF combate pornografia infantil pela internet Motociclista ferida em acidente no Bairro Petrópolis