Mulher ferida em acidente na ERS 324

Compartilhe
Carro e caminhão se envolveram em acidente na ERS 324, saída de Marau para Vila Maria, na tarde desta terça-feira (11). Conforme relato de populares, a motorista do carro, um Edge, rafegava no sentido Vila Maria quando, por motivos ignorados, perdeu o controle e colidiu com o caminhão, que tem placas de Jundiaí/SP, e trafegava no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros de Marau foi acionado para prestar socorro à motorista do carro, que foi levada consciente para o setor de emergência do Hospital Cristo Redentor.

De acordo com informações da casa de saúde, não há gravidade em seus ferimentos. O motorista do caminhão não se machucou. O trânsito chegou a ficar lento no local (proximidades da empresa GSI). A Polícia Rodoviária de Casca faz o registro do fato. A vítima tinha o município de Casca - onde reside, como destino. Fonte: Rádio Alvorada/ Foto: Camila Mendes)


Leia Também Toma posse novo comandante da Polícia Rodoviária Estadual Idosos são assaltados no interior de Ibirapuitã Polícia recupera Fiesta utilizado em roubo de carga de cigarros Padastro acusado de abusar de adolescente grávida