Escolas recebem material doado pela Cantata Natalina

Compartilhe
Nesta semana foram iniciadas as entregas dos 1200 kits de material escolar trocados pela comunidade passo-fundense por camisetas da edição de 2016 da Cantata Natalina.

Compostos por caderno de desenho, borracha, lápis grafite, giz de cera, tinta guache, massa de modelar, estojo escolar e obra de literatura infantil, eles são destinados a estudantes de Ensino Fundamental, matriculados em instituições da rede municipal. Entre eles, estão as centenas de educandos das escolas Irmã Maria Catarina e Leão Nunes de Castro, que, naquela ocasião, foram presenteados.

O olhar curioso e o sorriso grato que eles sustentaram em seus rostos, ao encontrarem-se com os embrulhos, devem ser repetidos, na próxima semana, quando representantes das organizações responsáveis pela realização do evento evangelizador vão visitar outras instituições de ensino.



Créditos: Divulgação/Notre Dame

Leia Também Cerca de 200 mil pesquisas são acessadas na Base de Dados da IMED Escola Padre Alcides tem seu primeiro dia de aulas Candidatos aprovados no ProUni têm até dia 23 para comprovar informações IMED continua oferecendo o FIES para seus estudantes