Escolas recebem material doado pela Cantata Natalina

Compartilhe
Nesta semana foram iniciadas as entregas dos 1200 kits de material escolar trocados pela comunidade passo-fundense por camisetas da edição de 2016 da Cantata Natalina.

Compostos por caderno de desenho, borracha, lápis grafite, giz de cera, tinta guache, massa de modelar, estojo escolar e obra de literatura infantil, eles são destinados a estudantes de Ensino Fundamental, matriculados em instituições da rede municipal. Entre eles, estão as centenas de educandos das escolas Irmã Maria Catarina e Leão Nunes de Castro, que, naquela ocasião, foram presenteados.

O olhar curioso e o sorriso grato que eles sustentaram em seus rostos, ao encontrarem-se com os embrulhos, devem ser repetidos, na próxima semana, quando representantes das organizações responsáveis pela realização do evento evangelizador vão visitar outras instituições de ensino.



Créditos: Divulgação/Notre Dame

Leia Também UPF sedia cerimônia de premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática Julho será Mês do Rock em Passo Fundo IMED: escritório modelo elabora projeto de reforma do Presídio Regional Rumo à Jornada de Literatura: lançado aplicativo