Salvadores da Pátria

Postado por: Ronaldo Rosa

Compartilhe

Alguns políticos debocham da população, pensam que são os únicos inteligentes, capazes e espertos. Na verdade tratam o povo como se todos fosse massa de manobra. Lula e FHC querem controlar toda a política e partidos, são os grandes poderosos que manipulam os votos e decidem quem ganham e manda no país. Esses dois enganadores querem se unir agora, para não perder o poder. Eles precisam ser banidos da nossa política, deu para eles, passou o tempo, é hora da limpeza, senão continuaremos neste ciclo vicioso.

 

Bolsonaro e Dória crescem na parada

Nesta fartura de corruptos impregnados na nossa política e postulantes a cargos no Governo Federal, as opções por pessoas honestas para votarmos nas próximas eleições estão reduzidas. Salvo aparecer nomes novos, Bolsonaro e Dória estão “limpos”, por enquanto e se credenciam a começar uma nova história. Sobre o Bolsonaro, por mais que seja um extremista da direita, temais moral que muitos. Também já tivemos extremistas da esquerda no comando do país e deu no que deu, precisamos de uma virada de mesa.

 

Frente e Verso vai tratar de Política X Corrupção

Neste sábado, pela Rádio Planalto, a partir das 10 horas, vai ao ar o programa Frente Verso. Diante da tal lista, divulgada nesta semana, a classe política foi afundada ainda mais na lama. E agora, o que resta ao eleitor brasileiro? Quem poderá nos salvar? O que esperar? O que podemos fazer? Qual a sua opinião? Participe! No estúdio, dois jornalistas estarão comigo debatendo o tema, Alisson Dozza e Fabrício Soveral. Sintonize 730 AM e acompanhe. Participações pelo Face, pelo whatss 9 99687300 ou ao vivo pelo telefone 30452914.

                              

Sindicatos enfraquecidos

Muitos sindicatos no Brasil estão perdendo a moral, pois deixam os verdadeiros interesses das categorias em segundo plano e pensam nos interesses da diretoria, formada por pessoas que há muito não exercem mais a sua função e vivem somente da representatividade e claro, não querem perder a boquinha. Então a terceirização tende a acabar com muitos sindicatos fragilizados, onde os próprios associados começam a se dar conta que não dependem deles para conquistar benefícios e avanços nas profissões.

 

Dizem por aí... Que com a terceirização, muitos sindicalistas terão que voltar a trabalhar. Será verdade?

 

 

 

Leia Também Mentira desmascarada Linda ou ridícula? Muito obrigado Dom Urbano! O respeito à propriedade alheia