Preso suspeito de estuprar e engravidar a filha em Rosário do Sul

Compartilhe

Estupros iniciaram no final de 2015 quando adolescente tinha 13 anos. Em depoimento à polícia, homem "negou fatos", observa delegado.

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha em Rosário do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. Segundo o delegado Fabio Miguez, os estupros iniciaram no final de 2015 quando a adolescente tinha 13 anos. "Eles foram em um baile gaúcho, ele bebeu e deu bebida para ela e os dois chegaram alterados. Ela foi dormir na cama dele, como era de costume, só que ele se aproveitou dela. A partir dali, ela era violentada quase todos os dias ."

A adolescente relatou à polícia que não denunciou o pai porque ele a ameaçava. Entretanto, durante a gestação, a adolescente foi morar com a mãe em Santa Maria, na mesma região. Ela contou que estaria grávida de um namorado, também adolescente, residente em Rosário do Sul.

“A mãe teria desconfiado da história e pressionado para saber a verdade dos fatos, quando a filha contou que teria sido abusada pelo próprio pai. Foi solicitado exame de DNA e o resultado foi positivo de que o filho da adolescente seria o próprio pai [da menina]”, relata o delegado.

A adolescente passou por uma avaliação psicológica que comprovaram os relatos dela para a polícia. A partir disso, foi solicitada a prisão preventiva do homem, que acabou sendo cumprida na quinta.

Em depoimento à polícia, o homem negou ter estuprado e engravidado a filha. "Ele negou os fatos", observa o delegado.


Fonte: G1

Leia Também Foragida da Justiça é capturada e conduzida ao presídio Suspeito de triplo homicídio de família é indiciado Toma posse novo comandante da Polícia Rodoviária Estadual Idosos são assaltados no interior de Ibirapuitã