Inter será hepta

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Nós vamos ser Hepta!
Pelo que vi na rodada desse fim de semana, parece que o Inter vai ser heptacampeão gaúcho. Deverá pelo menos empatar em Caxias e o Grêmio terá um zero a zero contra o Nóia, no Estádio do Vale.
De qualquer forma, vamos esperar o que vai acontecer. Nos jogos de volta os colorados até poderiam ter feito mais gols, mas com a expulsão do lateral Wiliam a partida ficou muito complicada. Por por pouco os caxienses não empataram.
Agora tem Copa do Brasil no meio da semana. Acho que deveria ir com time reserva e se preocupar com o Gauchão e no mês de maio com o brasileirão alternativo. Esse jogo com os paulistas já está perdido, a não ser que aconteça algo diferente. o que não acredito. Só se o Inter fizer uma baita partida para passar. O Corinthians ontem fez 2x0 no São Paulo, no Morumbi.
Pensar primeiro no Caxias e depois no pepino em Londrina, quando vai começar a competição mais dolorosa da nossa história. É voltar rápido ou as coisas vão ficar muito graves para a Instuição. Cheiro de HEPTA!!!

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"