Ledesma novamente decisivo pelo Gaúcho

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!
O Sport Clube Gaúcho conquistou empate de 1x1 nesse domingo em Garibaldi, contra o PRS.  Saiu perdendo e foi buscar a igualdade, o que, pelas circunstâncias, acabou sendo um bom resultado.
O alviverde teve boas oportunidades para inaugurar o marcador, no começo de ambos os tempos. Porém, acabou cedendo terreno a partir dos 15 minutos do tempo final e o adversário acabou aproveitando uma sobra dentro da área para empurrar até as redes. Naquele momento, o time sentiu o golpe. Porém, recuperou a sua condição ofensiva e foi chegar ao gol da igualdade, novamente com o eficiente Ledesma. O jogador que havia marcado e determinado a vitória contra o Igrejinha novamente tornou-se decisivo. Com 23 anos, ele tem muito a acrescentar à campanha periquita.
Não importa muito nessa fase inicial chegar nas primeiras posições. É preciso se classificar. Como apenas o último colocado ficará eliminado, garantir boa distância desse é essencial. No momento, o Gaúcho está com 4 pontos à frente do PRS.
O período ainda não é cômodo. Depois de empatar com o Nova Prata, é tempo de retomar o caminho das vitórias na BSBIOS Arena, nesta quarta-feira. O adversário, porém, merece toda a atenção. O Três Passos, costumeiramente, monta bons times. É sempre um concorrente direto pelas vagas. Na última quinta-feira, por exemplo, apenas perdeu nos instantes finais em Santo Ângelo contra o Elite.

DUPLA NA TERCEIRONA: Segue ainda dando polêmica a participação de Internacional e Grêmio, com seus times de aspirantes, na competição. O Gaúcho foi contra desde o início. Muitos adversários que concordaram com a presença dos grandes da capital hoje se lamentam.
Há, naturalmente, um desequilíbrio técnico. Os números dizem tudo. O Internacional teve 5 jogos, com 5 vitórias, 19 gols marcados e 02 sofridos. O Grêmio, por sua vez, teve 3 jogos, com 3 vitórias, 12 gols marcados e 01 sofrido. Ao longo da disputa, mesmo que não possam subir, acabarão subtraindo a possibilidade de avanço dos clubes do interior.


Até a próxima! Sejam felizes, vocês merecem!




Leia Também A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita!