Preso homem investigado por roubo de veículos e residências

Compartilhe

A equipe de investigação da DEFREC comandada pelo Delegado Adroaldo Schenkel cumpriu na tarde desta segunda-feira a prisão Gison Adriano Nunes de Andrades, com 21 anos, morador da Vila Luíza. O preso se apresentou na Delegacia com sua Defensora.

Gilson foi investigado pela DEFREC por atuar em vários roubos de veículos e residências em Passo Fundo e na região, fatos ocorridos no final de 2016 e início de 2017. Dois parceiros que atuavam com Gilson foram presos em flagrante no dia 15 de fevereiro pela DEFREC com objetos dos crimes. Com as apurações, em razão da reincidência em delitos graves, indiciado em 5 roubos, corrupção de menor, posse ilegal de munição e associação criminosa armada, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele. Desde então vinha sendo procurado.

A apreensão e o flagrante dos demais envolvidos ocorreu na casa em que Gilson morava naquela ocasião, onde apreendidos objetos de roubos, munições, rádio comunicador e outros objetos.

Policiais da DEFREC no início desde mês já haviam efetuado a apreensão de um adolescente que também fazia parte da quadrilha.

Após procedimentos na DEFREC o preso com Mandado de Prisão Preventiva por receptação pela 3ª Vara Criminal da Comarca foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.


Créditos: Divulgação.

Leia Também PRF apreende 50 quilos de cocaína e crack na BR-386 Flagrante resulta em apreensão de ecstasy Homem é morto com golpes de faca na Vila Bom Jesus Susepe confirma fuga de 26 detentos do Presídio de Santa Cruz do Sul