Passo Fundo sedia Finagro

Compartilhe

Com o tema "Um olhar com tecnologia e inovação para o agronegócio", a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo e o Sindicato Rural de Passo Fundo lançaram a primeira edição da Finagro, Feira Internacional do Agronegócio que acontecerá de 23 a 25 de abril de 2018, no Parque Wolmar Salton. Ainda, as duas entidades, juntamente com a empresa PGG, apresentaram o projeto Tour Global Europa, que pretende levar produtores rurais para conhecer novidades e tecnologias de outros países. A primeira viagem está marcada para novembro e o local escolhido é a Alemanha.

O vice-presidente de Serviços da Acisa, Marco Mattos, que será um dos coordenadores da Finagro 2018, fez uma explanação sobre o evento. "Estamos aqui para apresentar preliminarmente o que estamos preparando para o ano que vem. A Finagro será uma feira diferente das outras porque ela vai buscar técnicas, tecnologias e inovação para o produtor rural e para os demais setores do agronegócio, seja na agricultura, seja na pecuária, nós queremos trazer a novidade" afirma, ao destacar que "precisamos ser uma cidade protagonista como sempre fomos. É por isso que estou aqui apresentando para os senhores nossa primeira edição da Finagro, um evento que trará pesquisa e um diálogo com as instituições de ensino superior e de todos aqueles que acreditam que é possível realizar eventos de sucesso".


Fotos Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa


Leia Também Projeto de lei que garante meia-entrada para professores de Passo Fundo é aprovado Legislativo aprova prazo para respostas do Executivo CDL acompanha lançamento da Operação Papai Noel BSBIOS realiza simulação de evacuação de emergência