Passo Fundo sedia Finagro

Compartilhe

Com o tema "Um olhar com tecnologia e inovação para o agronegócio", a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo e o Sindicato Rural de Passo Fundo lançaram a primeira edição da Finagro, Feira Internacional do Agronegócio que acontecerá de 23 a 25 de abril de 2018, no Parque Wolmar Salton. Ainda, as duas entidades, juntamente com a empresa PGG, apresentaram o projeto Tour Global Europa, que pretende levar produtores rurais para conhecer novidades e tecnologias de outros países. A primeira viagem está marcada para novembro e o local escolhido é a Alemanha.

O vice-presidente de Serviços da Acisa, Marco Mattos, que será um dos coordenadores da Finagro 2018, fez uma explanação sobre o evento. "Estamos aqui para apresentar preliminarmente o que estamos preparando para o ano que vem. A Finagro será uma feira diferente das outras porque ela vai buscar técnicas, tecnologias e inovação para o produtor rural e para os demais setores do agronegócio, seja na agricultura, seja na pecuária, nós queremos trazer a novidade" afirma, ao destacar que "precisamos ser uma cidade protagonista como sempre fomos. É por isso que estou aqui apresentando para os senhores nossa primeira edição da Finagro, um evento que trará pesquisa e um diálogo com as instituições de ensino superior e de todos aqueles que acreditam que é possível realizar eventos de sucesso".


Fotos Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa


Leia Também Estacionamento rotativo pago autorizado para área da Feira do Produtor Avenida Brasil terá interrupção de novo trecho Ronaldo Rosa protocola Projeto de Lei para criar Programa Censo de Inclusão do Autista Papo de Mãe reúne servidoras para falar sobre gestação