Prefeitura de Passo Fundo voltará a atender em turno integral

Compartilhe

Todos os setores da administração municipal de Passo Fundo irão retomar o turno integral a partir do mês de julho.

Atualmente, conforme destaca a secretária de Administração, Marlise Soares, a maior parte das secretarias já atua nos turnos da manhã e da tarde. O turno único (das 12h30min às 18h30min), foi adotado em 2005. 

Setores como o de IPTU, Protocolo e Cadastro Multifinalitário, por exemplo, afirma a secretária, atuam das 8h às 18h30min. Nas secretarias de Saúde, Educação, Semcas, Obras, Interior e Transportes, a maioria dos serviços de atendimento à comunidade acontece durante a manhã e a tarde e, muitos deles, sem intervalo ao meio-dia.

Como o turno único já está em vigor há mais de dez anos, foi previsto um prazo para os servidores se adaptarem ao novo horário, que será das 8h às 11h30min e da 13h30min às 17h. O turno integral passará a valer a partir do dia 1º de julho.

Leia Também Operação Natal Trânsito Seguro inicia em Passo Fundo CDL revitaliza canteiros da General Netto Trabalhadores do transporte coletivo farão paralisação na tarde de segunda em Passo Fundo Dia D de controle do Aedes aegypti é realizado em Passo Fundo