Marcelo Lomba vira herói na classificação do Internacional

Compartilhe
A maior rivalidade recente do futebol brasileiro voltou a campo na noite desta quarta-feira na Arena Itaquera, em São Paulo. Corinthians e Inter se digladiaram por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Beira-Rio, empate em 1 a 1. O resultado se repetiu no jogo da volta e a decisão foi para a marca do pênalti. Com duas defesas de Marcelo Lomba, o Inter venceu por 4 a 3 e carimbou o passaporte para as oitavas de final do torneio.
 Nas penalidades, brilhou a estrela de Marcelo Lomba. Na sequência inicial, o goleiro colorado defendeu duas cobranças (de Maycon e Marquinhos Gabriel), mas William e Léo Ortiz também erraram as suas cobranças. Nas alternadas, o garoto Diego marcou para os gaúchos e Arana mandou para fora e garantiu a festa colorada em Itaquera. Vitória do Inter por 4 a 3.

Fonte: Jornal do Comércio

Leia Também Grêmio utiliza reservas e empata com o Atlético/PR Série Prata: Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil vence Horizontina Internacional festeja quinta vitória consecutiva Jogos Escolares movimentam a região