Marcelo Lomba vira herói na classificação do Internacional

Compartilhe
A maior rivalidade recente do futebol brasileiro voltou a campo na noite desta quarta-feira na Arena Itaquera, em São Paulo. Corinthians e Inter se digladiaram por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Beira-Rio, empate em 1 a 1. O resultado se repetiu no jogo da volta e a decisão foi para a marca do pênalti. Com duas defesas de Marcelo Lomba, o Inter venceu por 4 a 3 e carimbou o passaporte para as oitavas de final do torneio.
 Nas penalidades, brilhou a estrela de Marcelo Lomba. Na sequência inicial, o goleiro colorado defendeu duas cobranças (de Maycon e Marquinhos Gabriel), mas William e Léo Ortiz também erraram as suas cobranças. Nas alternadas, o garoto Diego marcou para os gaúchos e Arana mandou para fora e garantiu a festa colorada em Itaquera. Vitória do Inter por 4 a 3.

Fonte: Jornal do Comércio

Leia Também Jardelino Flech compete em Cruz Alta no dia 1º de maio Congresso Técnico define Primeira Divisão do Futebol Amador Gaúcho contrata goleiro que atuou pelo Passo Fundo no Gauchão Goleiro Bruno volta para a prisão