Frente fria traz chuvas a partir desta quinta-feira

Compartilhe
Depois de dias de sol e clima agradável, a chegada de uma frente fria deve trazer chuva ao estado e diminuir um pouco a temperatura durante o feriado de Tiradentes. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de chuva na Capital a partir de quinta-feira, com o mau tempo se consolidando na sexta-feira. A chuva para no sábado, porém as madrugadas prometem ser frias no fim de semana.
Durante a quinta-feira, o Inmet mantém alerta para condições favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte em boa parte do Estado. É possível que haja acumulado significativo em áreas do Oeste e do Sul, e não está descartada a ocorrência de rajadas de vento de até 90 km/h. Após a chuva, as temperaturas devem cair gradualmente durante o feriado, sendo possível a ocorrência de mínimas na faixa dos 7 graus, em especial no domingo.

Imagem Ilustrativa: Fonte Vitória.

Leia Também Juiz Moro absolve Claudia Cruz na Operação Lava Jato Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Passo Fundo toma posse Campanha do Sicredi reforça o sentido de cooperação Protocolado pedido de abertura da CPI da JBS