Frente fria traz chuvas a partir desta quinta-feira

Compartilhe
Depois de dias de sol e clima agradável, a chegada de uma frente fria deve trazer chuva ao estado e diminuir um pouco a temperatura durante o feriado de Tiradentes. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de chuva na Capital a partir de quinta-feira, com o mau tempo se consolidando na sexta-feira. A chuva para no sábado, porém as madrugadas prometem ser frias no fim de semana.
Durante a quinta-feira, o Inmet mantém alerta para condições favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte em boa parte do Estado. É possível que haja acumulado significativo em áreas do Oeste e do Sul, e não está descartada a ocorrência de rajadas de vento de até 90 km/h. Após a chuva, as temperaturas devem cair gradualmente durante o feriado, sendo possível a ocorrência de mínimas na faixa dos 7 graus, em especial no domingo.

Imagem Ilustrativa: Fonte Vitória.

Leia Também PSOL protocola no STF retirada da urgência na reforma trabalhista Promotor Álvaro Poglia recebe Medalha da Inconfidência Moro adia depoimento de Lula na Lava Jato Confronto entre polícia e bandidos na fronteira do Paraguai