Miss RS faz doação na Hemoterapia do HSVP

Compartilhe

O Serviço de Hemoterapia do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, recebeu nesta quarta-feira, 19 de abril, uma visita especial. Letícia Kuhn, 23 anos, de Tapera é a atual Miss Rio Grande do Sul. Ela concilia as atividades de miss, acadêmica do quinto nível de Administração com a carreira de modelo. Em meio à correria do dia a dia, ela não abre mão das ações sociais. Conheceu o projeto Próvida, desenvolvido em sua cidade, contatou com a Larissa Schons, assistente social do Serviço e quis vir logo fazer sua doação de sangue.

No setor captação, ela demonstrou a alegria de doar sangue pela primeira vez. "Estava ansiosa para doar. Penso que não devemos esperar que algum familiar necessite de sangue para virmos doar. Esse gesto deve acontecer espontaneamente, porque muitas pessoas precisam fazer transfusão. Já que temos sangue de sobra, vamos doar!", convidou a Miss RS, que se engaja em diversas ações sociais como uma forma de valorizar a vida. "Já visitei instituições de câncer e percebemos que mudamos a rotina de crianças que estão em tratamento. Para nós é um ato de amor e, desta forma, valorizamos muito mais o verdadeiro sentido da vida."


(Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Endil Mello)


Leia Também Hospital da Cidade celebra 103 anos de trajetória Rádio Planalto com programa especial nos 103 anos do Hospital da Cidade Hospital da Cidade recepciona acadêmicos da UFFS SIMERS realiza assembleia em Passo Fundo