Abuso sexual infantil em debate na IMED

Compartilhe

Refletir e debater sobre o abuso sexual infantil. Com este intuito, a IMED, por meio do Programa de Pós-Graduação e da Graduação em Psicologia, está promovendo um dia com intensa programação voltada ao assunto.

No dia 18 de maio de 2017 a instituição estará sediando um Workshop que abordará a temática “Identificar para intervir: abuso sexual de crianças e adolescentes”. A atividade, que acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h, será conduzida pelas psicólogas portuguesas Dra. Rute Agulhas e Dra. Joana Alexandre.

Durante a noite, com início às 19h, acontece a palestra “Abuso sexual infantil: teoria e intervenção”, ministrada pelas psicólogas Dra. Rute Agulhas e Dra. Joana Alexandre, de Portugal e a professora da PUC/RS Dra. Luísa Habigzang.

As inscrições para ambas as atividades estão abertas até o dia 10 de maio de 2017, através do site da IMED pelo valor de R$25,00 a palestra e R$400,00 o workshop. As atividades acontecem no Teatro IMED, localizado na Rua Dona Laura, 1020, Bairro Mont’Serrat, em Porto Alegre. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail naiana.patias@imed.edu.br.


Foto: reprodução internet.

Leia Também Fórum Municipal de Educação realiza primeira reunião Padre Elydo Alcides Guareschi se tornará nome de escola Programa Escola de Hackers tem aula inaugural Um novo espaço para a produção do conhecimento