Abuso sexual infantil em debate na IMED

Compartilhe

Refletir e debater sobre o abuso sexual infantil. Com este intuito, a IMED, por meio do Programa de Pós-Graduação e da Graduação em Psicologia, está promovendo um dia com intensa programação voltada ao assunto.

No dia 18 de maio de 2017 a instituição estará sediando um Workshop que abordará a temática “Identificar para intervir: abuso sexual de crianças e adolescentes”. A atividade, que acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h, será conduzida pelas psicólogas portuguesas Dra. Rute Agulhas e Dra. Joana Alexandre.

Durante a noite, com início às 19h, acontece a palestra “Abuso sexual infantil: teoria e intervenção”, ministrada pelas psicólogas Dra. Rute Agulhas e Dra. Joana Alexandre, de Portugal e a professora da PUC/RS Dra. Luísa Habigzang.

As inscrições para ambas as atividades estão abertas até o dia 10 de maio de 2017, através do site da IMED pelo valor de R$25,00 a palestra e R$400,00 o workshop. As atividades acontecem no Teatro IMED, localizado na Rua Dona Laura, 1020, Bairro Mont’Serrat, em Porto Alegre. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail naiana.patias@imed.edu.br.


Foto: reprodução internet.

Leia Também Professores estaduais decidem pela paralisação Vestibular da Anhanguera acontece em 5 de agosto Universidades federais pagarão as contas só até setembro Começam as eleições do Cpers/Sindicato