Nomeados novos membros da JARI

Compartilhe

Foram nomeados nesta semana pela Prefeitura de Passo Fundo os membros titulares e suplentes da Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Trânsito (JARI). O novo presidente da JARI, representando o poder executivo, passa a ser o advogado e ex-delegado de Polícia Luiz Galbari da Silva, tendo em sua suplência Fernanda Virtuoso Formigheri.

Os representantes do órgão de trânsito do município são Nelson Jandir Feula Filho, como titular e Osmar Fontoura Nunes, como suplente. Pela representação de entidade de profissionais com conhecimento na área de trânsito – Brigada Militar, foram nomeados major Paulo César de Carvalho, como titular, e capitão Neusa Mosi Antunes Martil, como suplente. Os representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passo Fundo são Gilberto Godoy Boeira, como titular, e Armando Rezende Filho, como suplente. Os indicados pela Associação Comercial e Industrial de Serviços e Agropecuária (ACISA) para compor a JARI, foram Luciano Toson e Armando Rezende Filho.

A JARI é ligada à Secretaria de Segurança Pública e atua no âmbito municipal para avaliação dos recursos de infrações de trânsito. Os membros da Junta têm mandato de 24 meses.

Leia Também Passo Fundo receberá Centro de Conciliação da Justiça do Trabalho Deputados votam decreto de intervenção no RJ Promoção de marca de cosméticos 'inspira' novo golpe Brasil é o quarto país no mundo em mortes no trânsito