Nomeados novos membros da JARI

Compartilhe

Foram nomeados nesta semana pela Prefeitura de Passo Fundo os membros titulares e suplentes da Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Trânsito (JARI). O novo presidente da JARI, representando o poder executivo, passa a ser o advogado e ex-delegado de Polícia Luiz Galbari da Silva, tendo em sua suplência Fernanda Virtuoso Formigheri.

Os representantes do órgão de trânsito do município são Nelson Jandir Feula Filho, como titular e Osmar Fontoura Nunes, como suplente. Pela representação de entidade de profissionais com conhecimento na área de trânsito – Brigada Militar, foram nomeados major Paulo César de Carvalho, como titular, e capitão Neusa Mosi Antunes Martil, como suplente. Os representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passo Fundo são Gilberto Godoy Boeira, como titular, e Armando Rezende Filho, como suplente. Os indicados pela Associação Comercial e Industrial de Serviços e Agropecuária (ACISA) para compor a JARI, foram Luciano Toson e Armando Rezende Filho.

A JARI é ligada à Secretaria de Segurança Pública e atua no âmbito municipal para avaliação dos recursos de infrações de trânsito. Os membros da Junta têm mandato de 24 meses.

Leia Também Fim de semana tem a volta das chuvas em todo o estado Brigada Militar realiza avaliação mensal da Operação Avante Sicredi inaugura agência em Ituporanga/SC Justiça suspende novamente aumento dos combustíveis