Homem é detido com drogas em Passo Fundo

Compartilhe

Durante a madrugada desta sexta-feira, 21, feirado de Tiradentes a Brigada Militar efetuou a prisão de um homem de 25 anos após perseguição que iniciou no centro da cidade e terminou no bairro Operária.

O fato aconteceu por volta das 5 horas, quando policias realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Fagundes dos Reis e avistaram um veículo Celta de cor branca e placas de Caxias do Sul trafegando em alta velocidade com três indivíduos dentro. Os policiais ordenaram que o motorista encostasse o carro, porém o mesmo não obedeceu e saiu em fuga pelo centro da cidade em direção ao bairro Operária. Durante a perseguição o suspeito cometeu diversas infrações de trânsito como desrespeito a sinalização e andar pela contramão.

O motorista só parou o carro em frente a uma residência próximo a Associação de Moradores da Operária quando dois dos três indivíduos conseguiram fugir em direção a uma rio nos fundos da casa e o motorista que ficou no pátio da residência foi abordado. Durante revista pessoal foi encontrado aproximadamente 70 gramas de maconha.

 O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Passo Fundo para o registro da ocorrência e após foi liberado. O mesmo irá responder por porte de droga, desobediência e direção perigosa.

Leia Também Brigada Militar garante segurança para retomada das aulas em Charrua Defrec troca tiros com foragido da Justiça Policial condenado pela morte de integrante do MST Foragidos do presídio de Chapecó