Homem é detido com drogas em Passo Fundo

Compartilhe

Durante a madrugada desta sexta-feira, 21, feirado de Tiradentes a Brigada Militar efetuou a prisão de um homem de 25 anos após perseguição que iniciou no centro da cidade e terminou no bairro Operária.

O fato aconteceu por volta das 5 horas, quando policias realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Fagundes dos Reis e avistaram um veículo Celta de cor branca e placas de Caxias do Sul trafegando em alta velocidade com três indivíduos dentro. Os policiais ordenaram que o motorista encostasse o carro, porém o mesmo não obedeceu e saiu em fuga pelo centro da cidade em direção ao bairro Operária. Durante a perseguição o suspeito cometeu diversas infrações de trânsito como desrespeito a sinalização e andar pela contramão.

O motorista só parou o carro em frente a uma residência próximo a Associação de Moradores da Operária quando dois dos três indivíduos conseguiram fugir em direção a uma rio nos fundos da casa e o motorista que ficou no pátio da residência foi abordado. Durante revista pessoal foi encontrado aproximadamente 70 gramas de maconha.

 O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Passo Fundo para o registro da ocorrência e após foi liberado. O mesmo irá responder por porte de droga, desobediência e direção perigosa.

Leia Também Foragido é preso no Manoel Corralo Camionete roubada em Passo Fundo é usada para assalto no Paraná Morre atingido por disparos no Parque Farroupilha POE efetua prisão de foragido