Homem morre após trocar tiros com PMs no centro de Passo Fundo

Compartilhe
Foto: Cristian Queiroz / Rádio Planalto   Foto: Cristian Queiroz / Rádio Planalto 

Um tiroteio no centro da cidade na manhã desta sexta-feira, 21, deixou um homem de 20 anos morto. O fato aconteceu na rua Capitão Eleutério próximo a esquina com a General Osório.

Conforme informações apuradas pela reportagem da Rádio Planalto, dois policias de folga estavam saindo de uma casa noturna naquele local, por volta de 8 horas desta sexta-feira, 21, quando desembargou de um Corolla de cor prata um homem armado com um revólver que começou a atirar contra os PMs. Os policias revidaram e acabaram matando a vitima que foi identifica como Eduardo Chaves Maia Feroni, 20, que possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e roubo e estaria em liberdade condicional.

A Polícia aguarda a chegada do Instituto Geral de Perícias para fazer a liberação do corpo. O que não deve acontecer tão rapidamente, pois os peritos de Passo Fundo estão atendendo a ocorrência de assalto a banco na cidade de Boqueirão do Leão.

Leia Também Residência ao lado da Brigada Militar de Ibirapuitã é alvo de furto Fórum de Marau é alvejado por disparos de arma de fogo Homem mata cunhada e deixa ex-mulher e sogro feridos Corpo é encontrado carbonizado na ERS 324