Homem morre após trocar tiros com PMs no centro de Passo Fundo

Compartilhe
Foto: Cristian Queiroz / Rádio Planalto   Foto: Cristian Queiroz / Rádio Planalto 

Um tiroteio no centro da cidade na manhã desta sexta-feira, 21, deixou um homem de 20 anos morto. O fato aconteceu na rua Capitão Eleutério próximo a esquina com a General Osório.

Conforme informações apuradas pela reportagem da Rádio Planalto, dois policias de folga estavam saindo de uma casa noturna naquele local, por volta de 8 horas desta sexta-feira, 21, quando desembargou de um Corolla de cor prata um homem armado com um revólver que começou a atirar contra os PMs. Os policias revidaram e acabaram matando a vitima que foi identifica como Eduardo Chaves Maia Feroni, 20, que possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e roubo e estaria em liberdade condicional.

A Polícia aguarda a chegada do Instituto Geral de Perícias para fazer a liberação do corpo. O que não deve acontecer tão rapidamente, pois os peritos de Passo Fundo estão atendendo a ocorrência de assalto a banco na cidade de Boqueirão do Leão.

Leia Também BM de Passo Fundo homenageada em Porto Alegre Polícia Civil prende indivíduo por receptação PRF apreende veículo com mais de 4,5 mil dólares em mercadorias do Paraguai PRF recupera caminhonete roubada em Passo Fundo