Um menino de vinte anos!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Só uma zebra bem grande para o Inter perder o heptacampeonato gaúcho ao decidir o Campeonato Gaúcho contra o Nóia.  A primeira partida da final será domingo quem vem.
O técnico Zago tem de voltar a fazer o time a atuar com mais força ofensiva. Escalar Anselmo é burrice do treinador, que continua teimando com ele. Sem Brenner, coloca Valdívia e Carlos ao lado de Nico Lopez no Beira-Rio, o Inter precisa, se der, fazer saldo para depois decidir em Novo Hamburgo.
A grande estrela de ontem foi um menino de vinte anos que na fogueira salvou os colorados, defendendo dois pênaltis e será o único goleiro para a decisão.  É o Inter formando grandes goleiros. Keiller teve uma atuação soberba e salvou os colorados nas cobranças de penalidades máximas.
Falei durante toda a semana que um não passava e não passou - o Grêmio do arrogante treinador que pensa que sabe tudo, mas não passa de um fanfarrão. Bem feito. A soberba o derrubou. Quem sabe um dia com os tombos que ainda vai levar fique humilde. O time da B vai buscar o hepta e o dele vai buscar o que?
Mas, o Inter vai ter que jogar mais ontem, com aquela bola vai ter dificuldades para ganhar terá que melhorar e atacar no seu estádio precisa se der fazer saldo e ontem o 1x0 não foi nada é pouco tem que fazer mais. Cheirinho de Hepta!

Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”