Tudo preparado para a 17ª Exposol

Compartilhe

Soledade se prepara para receber a todos para mais uma EXPOSOL – Feira Internacional, que neste ano chega na sua 17ª edição. A abertura oficial acontece às 10h de sexta-feira, 28/4, na Praça das Bandeiras, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. Ao todo, serão 450 expositores que vão apresentar ao público lançamentos e produtos de alta qualidade.

A exemplo da edição passada, que movimentou R$ 40 milhões em negócios, a organização espera repetir os mesmos números obtidos. A expectativa também é receber um público superior a 145 mil pessoas, vindas das mais diferentes cidades gaúchas, de outros Estados e estrangeiros. 
A Exposol 2017 – Feira Internacional congrega a Feira Internacional de Joias e Pedras Preciosas, Feira da Indústria, Comércio e Serviços, Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas, Feira da Agricultura Familiar, Artesanato e Floricultura, Feira de Pecuária de Corte, Leite e Ovinos, Pequenos Animais, Salão do Automóvel, Cavalo Crioulo, além de atividades culturais, de lazer e shows. Na linha de shows, Nenhum de Nós, Rogério Magrão e Banda, Luiz Carlos Borges e Marcos & Belutti.
O acesso do público ao evento é gratuito, porém é oferecida a possibilidade de estacionar o veículo dentro do Parque ao valor de R$ 10,00, com cobertura de seguro. A EXPOSOL 2017 – Feira Internacional acontece de 28 de abril a 1º de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A comitiva do evento visita a Rádio Planalto, no programa Somando, no programa Somando, com Cristian Queiroz.

Leia Também 146ª Romaria de São Miguel Rede Constru Útil inicia obras em Coxilha Água Santa recupera o efetivo policial Cachorro-quente solidário e gauchesco