Linhas de crédito especiais para Exposol

Compartilhe

Caracterizada por ser uma Feira de negócios, duas instituições financeiras vão estar disponibilizando linhas de créditos especiais para a EXPOSOL 2017 – Feira Internacional. No decorrer dos quatro dias, os clientes do Sicredi e Caixa Econômica Federal terão disponíveis recursos para aquisição de bens e produtos.

O Sicredi vai oferecer linhas de crédito com condições e taxas especiais para aquisição de veículos e motos, no Salão do Automóvel; linhas destinas ao agronegócio (com recursos do BNDES) para aquisição de animais, máquinas, equipamentos e demais investimentos destinados à agricultura e pecuária.

Já a Caixa Econômica Federal disponibilizará recursos próprios para investimentos em máquinas e equipamentos agrícolas, aquisição de bovinos e ovinos, assim como caminhões. Os prazos são flexíveis, com juros a 9,50%. Também será oferecido recursos do BNDES para investimento Moderfrota e Inovagro.

Em todas as modalidades, não há cobrança de FLAT em qualquer linha encaminhada pela Caixa Econômica Federal.

 A A EXPOSOL 2017 – Feira Internacional acontece de 28 de abril a 1º de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com acesso gratuito as Feiras e shows. 

Leia Também Cavalos são esfaqueados em Água Santa Duas agências do Banrisul foram explodidas nessa madrugada Mato Castelhano terá feira do artesanato Programa Nota Legal está de volta em Água Santa