Linhas de crédito especiais para Exposol

Compartilhe

Caracterizada por ser uma Feira de negócios, duas instituições financeiras vão estar disponibilizando linhas de créditos especiais para a EXPOSOL 2017 – Feira Internacional. No decorrer dos quatro dias, os clientes do Sicredi e Caixa Econômica Federal terão disponíveis recursos para aquisição de bens e produtos.

O Sicredi vai oferecer linhas de crédito com condições e taxas especiais para aquisição de veículos e motos, no Salão do Automóvel; linhas destinas ao agronegócio (com recursos do BNDES) para aquisição de animais, máquinas, equipamentos e demais investimentos destinados à agricultura e pecuária.

Já a Caixa Econômica Federal disponibilizará recursos próprios para investimentos em máquinas e equipamentos agrícolas, aquisição de bovinos e ovinos, assim como caminhões. Os prazos são flexíveis, com juros a 9,50%. Também será oferecido recursos do BNDES para investimento Moderfrota e Inovagro.

Em todas as modalidades, não há cobrança de FLAT em qualquer linha encaminhada pela Caixa Econômica Federal.

 A A EXPOSOL 2017 – Feira Internacional acontece de 28 de abril a 1º de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com acesso gratuito as Feiras e shows. 

Leia Também Temporal causa prejuízos em Carazinho Câmara de Vereadores de Mato Castelhano com novo presidente 146ª Romaria de São Miguel Rede Constru Útil inicia obras em Coxilha