Grande visitação na Exposol

Compartilhe

Os coordenadores das Feiras que integram a EXPOSOL 2017 – Feira Internacional se reuniram na tarde de domingo, 30/4, para avaliar preliminarmente o andamento do evento. Na ocasião, todos relataram como estão as vendas em seus setores, bem como apontaram eventuais problemas.

Uma das unanimidades ditas pelos coordenadores foi quanto a movimentação de público, onde os pavilhões permaneceram cheios. Outro fator positivo se refere as vendas. “Em conversa com os expositores, a informação é que estão conseguindo comercializar seus produtos. Isso é muito positivo, todos estão muito otimistas e felizes com o resultado”, relataram.

O coordenador geral Hélio Ângelo Lodi destaca que é importante ter essa avaliação. “Desta maneira conseguimos identificar falhas pontuais e corrigi-las no que for possível. Ficamos contentes em saber que tudo está andando perfeitamente, pois nosso principal propósito é que visitantes se sintam bem em nossa Feira e que os expositores façam negócios”, disse.

A EXPOSOL 2017 – Feira Internacional acontece até a segunda-feira, dia 1º de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com acesso gratuito as Feiras e shows. O evento é uma realização da APROSOL, tem como apresentadores a Icatu Seguros, Fruki Guaraná e as Farmácias São João, patrocínio da Sulgás, Corsan, Sicredi, BRDE, Basso e Bancotte, Lavoro John Deere, UPF, Fiergs, Claro, Banrisul, apoio da Caixa, Banco do Brasil, Coagrisol, Ouro e Prata, Lucano Cultura e Marketing, Prefeitura Municipal de Soledade, Câmara de Vereadores, Fetag RS, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo e Emater RS.

 

Leia Também Rossato e Tonial Cereais irá construir mais uma unidade em Coxilha Prefeitura de Água Santa realiza recuperação de estrada no interior Sequência de acidentes envolvendo animais soltos na pista em Carazinho Cresol Planalto Serra encerrou o ano com R$ 2,746 milhões de sobras