Grande visitação na Exposol

Compartilhe

Os coordenadores das Feiras que integram a EXPOSOL 2017 – Feira Internacional se reuniram na tarde de domingo, 30/4, para avaliar preliminarmente o andamento do evento. Na ocasião, todos relataram como estão as vendas em seus setores, bem como apontaram eventuais problemas.

Uma das unanimidades ditas pelos coordenadores foi quanto a movimentação de público, onde os pavilhões permaneceram cheios. Outro fator positivo se refere as vendas. “Em conversa com os expositores, a informação é que estão conseguindo comercializar seus produtos. Isso é muito positivo, todos estão muito otimistas e felizes com o resultado”, relataram.

O coordenador geral Hélio Ângelo Lodi destaca que é importante ter essa avaliação. “Desta maneira conseguimos identificar falhas pontuais e corrigi-las no que for possível. Ficamos contentes em saber que tudo está andando perfeitamente, pois nosso principal propósito é que visitantes se sintam bem em nossa Feira e que os expositores façam negócios”, disse.

A EXPOSOL 2017 – Feira Internacional acontece até a segunda-feira, dia 1º de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com acesso gratuito as Feiras e shows. O evento é uma realização da APROSOL, tem como apresentadores a Icatu Seguros, Fruki Guaraná e as Farmácias São João, patrocínio da Sulgás, Corsan, Sicredi, BRDE, Basso e Bancotte, Lavoro John Deere, UPF, Fiergs, Claro, Banrisul, apoio da Caixa, Banco do Brasil, Coagrisol, Ouro e Prata, Lucano Cultura e Marketing, Prefeitura Municipal de Soledade, Câmara de Vereadores, Fetag RS, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo e Emater RS.

 

Leia Também Granizo causa estragos em mais de 2500 casas de Lagoa Vermelha Prefeito de Fontoura Xavier lamenta a insegurança no município Incêndio destrói empresa em Erechim Restauração da ERS 135 é passível de uma CPI afirma deputado