A culpa é da gravata

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
O Inter empatou em casa com o NH. O resultado foi péssimo para a partida de volta no próximo domingo no Estádio do Vale. Acho que vai ser lá.
O técnico continua cometendo as mesmas asneiras de sempre com Anselmo no time, no famoso esquema chama derrota e irritante gravata azul dentro do Beira-Rio.
Será que ninguém olha isso? Que horror!  Chegou a hora do torcedor colorado vaiar com muita força seu treinador.
Anselmo e gravata azul são um desrespeito do Zago com a nação colorada. Agora vai ter que decidir o hepta fora. Eu tinha cravado o título para o Inter. Agora já estou com dúvidas sobre ganhar com um treinador que escala errado e mexe pior ainda.
 Ainda bem que na final não há gol qualificado. Menos mal. Seria um terror para todos nós. No domingo poderá sim jogar com três volantes, porque o perigo é grande, mas em casa não.
E a maldição continua: os três goleiros machucados - é muito castigo para os colorados. Mas, isso está acontecendo e a culpa é do técnico.
Sua maldição da gravata azul dentro do Beira-Rio. Vamos com força e muita fé para essa decisão. O bi-hepta é importante para nossa história, que foi manchada para sempre com o tombo que levamos.
Precisamos ganhar e depois começar o "brasileirão alternativo", que vai ser um pavor, mas com reforços voltaremos ainda este ano. Bi-Hepta, será que vem ?

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"