Oncologista do HC participa de atualização sobre Imuno-oncologia

Compartilhe

A oncologista do Hospital da Cidade (HC) de Passo Fundo, Dra. Nicoli Henn participou do II Simpósio de Imuno-oncologia, realizado entre os dias 27 a 29 de abril em Gramado/RS. O evento, promovido pelo Hospital Mãe de Deus, reuniu mais de 200 oncologistas do Brasil e teve como objetivo expor e informar os especialistas da área sobre o tema.

Novas alternativas terapêuticas foram discutidas pelos especialistas e palestrantes nacionais e internacionais. A oncologista considera a participação no evento extremamente proveitosa e didática “contribuindo em muito com o melhor entendimento e conhecimento no uso dessa valiosa e muito promissora terapia oncológica que vem revolucionando o cenário da oncologia clínica e melhorando muito os desfechos em alguns tumores” destaca Dra. Nicoli.

A imunoterapia é a estratégia de tratamento que procura auxiliar o sistema imunológico do paciente a agir contra o câncer, a Sociedade Norte-americana de Oncologia Clínica (ASCO) elegeu a imuno-oncologia como o maior avanço contra o câncer em 2016.



Leia Também Homens e mulheres até 26 anos receberão vacinas contra o HPV Simers contrário à divisão do IPE em autarquias Passo Fundo terá ações de prevenção ao suicídio no Setembro Amarelo Horário de atendimento do Hospital São Vicente muda a partir desta segunda