Asfaltamento entre Água Santa e Tapejara é tratado com o deputado Zanchin

Compartilhe
A pavimentação da ERS-430 entre Tapejara e Charrua e o projeto para asfaltar o trecho da ERS-428 entre Água Santa e Tapejara foram tratados, nesta quarta-feira (3/5), durante audiência entre o deputado estadual Vilmar Zanchin (PMDB), representantes dos municípios e o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen.

A comitiva regional foi liderada pelos prefeitos de Tapejara, Vilmar Merotto, de Charrua, Valdesio Roque Della Betta, e de Água Santa, Jacir Miorando, e também teve a participação de lideranças e vereadores dos municípios. O secretário recebeu as demandas e prometeu avaliar a inclusão delas nos investimentos em infraestrutura que vêm sendo feitos pelo Estado.

“A reunião foi positiva para encaminhar estas importantes reivindicações da região. A melhoria das estradas trará mais segurança, além de estimular o desenvolvimento dos municípios”, destacou Zanchin, líder da Bancada do PMDB.

Leia Também Acidente com vítima fatal na ERS 332 Colisão deixa vítima fatal em Camargo Criança morre em acidente de bicicleta em Panambi Mulher desaparece em Marcelino Ramos