Asfaltamento entre Água Santa e Tapejara é tratado com o deputado Zanchin

Compartilhe
A pavimentação da ERS-430 entre Tapejara e Charrua e o projeto para asfaltar o trecho da ERS-428 entre Água Santa e Tapejara foram tratados, nesta quarta-feira (3/5), durante audiência entre o deputado estadual Vilmar Zanchin (PMDB), representantes dos municípios e o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen.

A comitiva regional foi liderada pelos prefeitos de Tapejara, Vilmar Merotto, de Charrua, Valdesio Roque Della Betta, e de Água Santa, Jacir Miorando, e também teve a participação de lideranças e vereadores dos municípios. O secretário recebeu as demandas e prometeu avaliar a inclusão delas nos investimentos em infraestrutura que vêm sendo feitos pelo Estado.

“A reunião foi positiva para encaminhar estas importantes reivindicações da região. A melhoria das estradas trará mais segurança, além de estimular o desenvolvimento dos municípios”, destacou Zanchin, líder da Bancada do PMDB.

Leia Também 146ª Romaria de São Miguel Rede Constru Útil inicia obras em Coxilha Água Santa recupera o efetivo policial Cachorro-quente solidário e gauchesco