Cotrijal é homenageada pelo Banco do Brasil em São Paulo

Compartilhe
A Cotrijal completa  60 de atividade em 14 de setembro deste ano, mas o Banco do Brasil (BB) antecipou  uma homenagem  nesta quinta-feira, 4, durante reunião em São Paulo (SP). 

O reconhecimento faz referência aos anos de parceria entre as empresas, com destaque para a participação do Banco do Brasil em eventos como a Expodireto Cotrijal, bem como ações de fomento ao setor agrícola do estado. A atividade contou com a presença do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica; do vice-presidente, Enio Schroeder e do superintendente Administrativo-financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert.
 
Também participaram do encontro, o vice-presidente de Negócios de Atacado, Maurício Maurano; o diretor do Corporate Bank, Márcio Moral; o superintendente Corporate Banck Márcio Ferraro, e o gerente da Agência Corporate (Porto Alegre), Varlei Luiz Royer.

Leia Também Airton assume a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultura de luto: faleceu Alberi Ceolin! Coasa premia vencedores de concurso de produtividade Temer garante: definição sobre o B9 sairá até agosto