Estou muito triste!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Hoje é um dia que estou entristecido, em função do fim de semana.  Para mim, deu tudo errado.
Nunca tinha passado momentos tão difíceis. Perdi em todos os setores.  Vejam bem: Nóia campeão, Marine Le Pen perde na França as eleições, Guarany de Bagé rebaixado para Terceirona e, para completar, o técnico colorado na beira do gramado vestido todo de preto. Pode isso?
Decididamente, passei um domingo doloroso. Agora tenho que fazer o que toda a torcida deverá realizar: lamber as feridas e começar de novo, porque no sábado vai iniciar o campeonato mais difícil da nossa história colorada.  Reforçar a equipe do Inter, que mostrou ser frágil, é fundamental.
Um meio de campo e um zagueiro são necessários ou apostar em Néris e Danilo Silva, com as chegadas de Potker e a liberação de Cirino e Felipe Gutierrez.
Será importante encorpar o time nesse "brasileirão alternativo".  Vai ser muito complicado. O Inter precisa ser muito forte para voltar ano que vem. Caso contrário, o clube pode chegar a uma situação insustentável.
Londrina vem aí. O terror vai começar!

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"