Administração ouve comerciantes da Rua Independência

Compartilhe
Ocorreu nesta segunda-feira, 08, uma reunião da Prefeitura de Passo Fundo com empresários da Rua Independência.
Estiveram presentes no encontro empresários das casas noturnas, bares e afins dessa via tradicionalmente conhecida pela alta movimentação noturna.
Ficou estabelecido que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico estará à frente da mobilização para formar uma comissão ou associação dos comerciantes da rua Independência, a fim de formalizar ações junto ao governo municipal para intervenções como limpeza, segurança e estruturação da região.
Também ficou definida a possibilidade de criação de uma associação para atuar junto com a Prefeitura e melhorar o lazer para quem se diverte e para quem mora nessa área, com ações de limpeza, possibilidade de colocação de câmeras de segurança e vigilância, ou até mesmo investimento em parcerias com a Brigada militar.
Os comerciantes apresentaram reivindicações de segurança, que serão levadas pela administração municipal, para a reunião que acontecerá nessa terça-feira(9) na Prefeitura com a participação dos órgãos de segurança que atuam no município.

Foto: Alex Borgmann

Leia Também IMED conclui CIEIT 2017 Faltará água na próxima terça-feira em parte da cidade de Passo Fundo Aberto chamamento público para abrigamento de animais Tentativa de assalto no Banrisul