Mães corredoras

Postado por: Angela Pellicioli

Compartilhe

Conheço mulheres que acordam antes do Sol nascer, que levantam pé por pé, dá uma conferida no berço, amarram o cabelo e sai pelas ruas correr. Conheço outras mulheres que acorda cedo, com muita dor no coração embrulha um pacotinho que bate um coração quentinho dentro e deixa em outros braços naquele frio para cuidar do seu futuro. Também têm outras mulheres que quando comprou o carrinho do bebê fez o teste drive na quadra da loja pra ver se vai ser confortável em levá-lo para muitos lugares.

Eu tenho tanto orgulho dessas mulheres que correm somente com meio coração. Porque a outra metade ficou com seu filho.

Essas mulheres que fazem a diferença na sua vida, que terá disposição por acompanhar lado a lado seu filho quando por muitos anos em todas as fases da vida. E é claro quando crescer ter um guarda costas quando corre para parar os carros, para avisar se pode atravessar a rua com segurança, para apostar corrida até um ponto e vibrar junto no último dia do ano assistindo e quem sabe correr juntos a São Silvestre.

Sim mães, vocês estão proporcionando vida aos seus dias, que a alegria de uma mãe com sede de viver e acompanhar seus filhos seja retribuída da mesma forma.

Porque se você estiver bem de saúde e com disposição você vai poder cuidar do seu maior tesouro.

Feliz dia das super mães corredoras!!!

Leia Também A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais” Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil: uma grande equipe nos representou em 2017 A Taça Maldita!