O dia em que o Ginásio Capingui recebeu Yarley

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
No empate de 3x3 no último sábado no Capingui, com bom público, quase lotando o ginásio, a grande figura da partida e do jogo foi o campeão mundial Yarlei. Além de fazer dois gols, jogou um partidaço aos 43 anos, mostrando inclusive uma bela forma física.
Foi um jogaço, com gols bonitos e um empate justo. Após o jogo, o atletafoi procurado pelos torcedores para tirar fotos. Ele, com atenção e carinho, tratou bem a todos. Craque e gente muito educada. Esse é Yarley.
Marcou história ao jogar no Capingui. Sensacional sua participação.
Por outro lado, os colorados começaram sua participação no "brasileirão alternativo" vencendo com tranquilidade o Londrina. Mas, tem que ter cuidado porque essa barbadinha não vai ter mais na competição.
O Inter sabe que pode ter sido uma vitória "engana bobo".  O campeonato é longo e os colorados precisam ficar ligados o tempo todo para não serem surpreendidos. Mas, não dá para negar que foi uma bela estreia e uma vitória que poderá motivar mais para os próximos jogos.  É ganhar o maior número de pontos para garantir o mais rápido possível o retorno ao convívio dos grandes, de um lugar que jamais poderia ter saído.
Força, Inter!!!

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"