O dia em que o Ginásio Capingui recebeu Yarley

Compartilhe
No empate de 3x3 no último sábado no Capingui, com bom público, quase lotando o ginásio, a grande figura da partida e do jogo foi o campeão mundial Yarlei. Além de fazer dois gols, jogou um partidaço aos 43 anos, mostrando inclusive uma bela forma física.
Foi um jogaço, com gols bonitos e um empate justo. Após o jogo, o atletafoi procurado pelos torcedores para tirar fotos. Ele, com atenção e carinho, tratou bem a todos. Craque e gente muito educada. Esse é Yarley.
Marcou história ao jogar no Capingui. Sensacional sua participação.
Por outro lado, os colorados começaram sua participação no "brasileirão alternativo" vencendo com tranquilidade o Londrina. Mas, tem que ter cuidado porque essa barbadinha não vai ter mais na competição.
O Inter sabe que pode ter sido uma vitória "engana bobo".  O campeonato é longo e os colorados precisam ficar ligados o tempo todo para não serem surpreendidos. Mas, não dá para negar que foi uma bela estreia e uma vitória que poderá motivar mais para os próximos jogos.  É ganhar o maior número de pontos para garantir o mais rápido possível o retorno ao convívio dos grandes, de um lugar que jamais poderia ter saído.
Força, Inter!!!

Leia Também Redução da maioridade penal só com uma nova constituinte Benefícios da semente de romã e saúde da pele Entidade de proteção animal - projeto de lei prevê dedução do IR A gestão de resíduos sólidos nos condomínios