Acidente deixa feridos em São Luís da Mortandade

Compartilhe
Um acidente de trânsito foi registrado no km 208 da ERS 324, localidade de São Luís da Mortandade, entre Marau e Passo Fundo, no final da manhã desta segunda-feira (15).
A colisão frontal envolveu dois veículos. De acordo com o condutor do Fox, placas de Toledo/PR, ele seguia no sentido Marau/Passo Fundo quando passou por um desnível no asfalto e acabou indo para a pista oposta, vindo a se chocar em um veículo Cobalt, placas de Abelardo Luz/SC, que seguia no sentido oposto. 
O Corpo de Bombeiros de Marau e SAMU prestaram socorro na ocorrência, sendo que as três pessoas que estavam no veículo Fox e as três pessoas que estavam no veículo Cobalt foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Cristo Redentor.
A Polícia Rodoviária Estadual também está no local para orientação do trânsito, que está bloqueado até a retirada dos veículos da pista.
--

Créditos: Rádio Vang FM/Marau

Leia Também PRF atende acidente com quatro óbitos em Triunfo BM de Passo Fundo homenageada em Porto Alegre Polícia Civil prende indivíduo por receptação PRF apreende veículo com mais de 4,5 mil dólares em mercadorias do Paraguai