Acidente deixa feridos em São Luís da Mortandade

Compartilhe
Um acidente de trânsito foi registrado no km 208 da ERS 324, localidade de São Luís da Mortandade, entre Marau e Passo Fundo, no final da manhã desta segunda-feira (15).
A colisão frontal envolveu dois veículos. De acordo com o condutor do Fox, placas de Toledo/PR, ele seguia no sentido Marau/Passo Fundo quando passou por um desnível no asfalto e acabou indo para a pista oposta, vindo a se chocar em um veículo Cobalt, placas de Abelardo Luz/SC, que seguia no sentido oposto. 
O Corpo de Bombeiros de Marau e SAMU prestaram socorro na ocorrência, sendo que as três pessoas que estavam no veículo Fox e as três pessoas que estavam no veículo Cobalt foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Cristo Redentor.
A Polícia Rodoviária Estadual também está no local para orientação do trânsito, que está bloqueado até a retirada dos veículos da pista.
--

Créditos: Rádio Vang FM/Marau

Leia Também PRF atende acidente com seis feridos na BR 285 Corpo de caçador é encontrado em Coxilha Brigada Militar recaptura foragido POE recaptura foragido do presídio