MTG inicia websérie sobre Chama Crioula

Compartilhe

A página do Facebook do Movimento Tradicionalista Gaúcho, nas próximas semanas, será palco de websérie sobre a Chama Crioula. A exemplo da iniciativa anterior, que abordou a Carta de Princípios, o objetivo é promover cultura entre os tradicionalistas e utilizar as mídias sociais não apenas como espaço para informação, mas também formação.

Segundo o presidente do MTG, Nairo Callegaro, a websérie sobre a Chama Crioula terá o diferencial de não abordar o passado, mas sim o futuro. “Vamos informar onde a Chama será acesa e distribuída até o ano de 2044”, afirma. Segundo Callegaro, o evento é sempre muito aguardado pelos tradicionalistas e encarado pelos municípios com muito respeito. “A cada acendimento reverenciamos esse evento, que é o marco de tudo que vivemos hoje no tradicionalismo, e que em 2017 está completando 70 anos”, afirmou.

A foto de fundo é do tradicionalista Mauro Heinrich.

Fonte: Assessoria de imprensa do MTG

Leia Também DTG Juventude não participará do Enart 2017 Programa da Rádio Planalto lota CTG Rodeio de Passo Fundo não acontecerá neste ano CTG faz “vaquinha” para Desafio Farroupilha