Zezé Di Camargo & Luciano no domingo em homenagem à Cotrijal

Compartilhe

No dia 21 de maio Não-Me-Toque receberá a famosa dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, que realizará show com entrada franca, no campo do Colorado. A ação é uma promoção da empresa Ihara em parceria com a Cotrijal, com o apoio da Prefeitura, e dá início às comemorações dos 60 anos da cooperativa, completados em 2017.

Através do projeto Concertos Ihara, a empresa realizará quatro shows em todo o Brasil com a dupla, em São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Sul. No Estado a única cidade que receberá a programação será Não-Me-Toque. "A escolha da cidade se deu graças a parceria que temos com a Cotrijal e pelo trabalho sério que a cooperativa desenvolve em prol do agronegócio junto aos seus associados", relata Roberto Rodrigues Júnior, administrador técnico de vendas Ihara.

Segundo ele, o objetivo da empresa é valorizar a agricultura e os produtores rurais. O evento está previsto para iniciar a partir das 17h, com apresentação de talentos locais, e a partir das 19h ocorrerá o show principal, com previsão de encerramento próximo às 21h. 

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, aponta que a programação também marca as comemorações dos 60 anos da cooperativa, junto a outras ações que já estão em andamento, como é o caso da Campanha do Agasalho e do Concurso de Fotografia. O aniversário é comemorado em 14 de setembro, data de fundação da cooperativa, mas as ações alusivas ocorrem durante todo o ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal

Leia Também Zezé Di Camargo e Luciano animaram o domingo em Não-Me-Toque Preço da soja sobe R$ 3,00 a saca Cotrijal: produtor de Coxilha ganha viagem para a Bahia e outros foram classificados Milho tem o pior preço dos últimos sete anos