ADS realiza Conferência Regional de Saúde na quinta-feira

Compartilhe

Com o tema prevenção e comportamento na doença, a Associação Divino Salvador promotora do evento realiza no auditório do Colégio Bom Conselho a Conferência Regional de Saúde.

A conferência contará com as palestrantes Marinete Luiza oro presidente da New Life, da cidade Orlando, nos Estados Unidos, Denide Francescatto, diretora da Associação de Apoio às pessoas com Câncer de Ibiraiaras, além da psicóloga Dabilah Zatti e a nutricionista Gabrielli Sgarbossa. O coordenador da Conferência Arlindo Oro participou do programa Comando Popular na Rádio Planalto e falou sobre a proposta do evento (confira o áudio)

A primeira palestra acontece das 9h às 11h30min. A segunda está marcada para as 19h30min, a entrada é gratuita. Durante o encontro será abordado o assunto sobre a Fostoetanolamina, o composto polêmico que ficou conhecido como a pílula do câncer.

Formada por 10 casais, a ADS (Associação Divino Salvador) existe há 15 anos em Passo Fundo. A entidade realiza ações sociais e participa de algumas atividades religiosas.

 

Leia Também Homens e mulheres até 26 anos receberão vacinas contra o HPV Simers contrário à divisão do IPE em autarquias Passo Fundo terá ações de prevenção ao suicídio no Setembro Amarelo Horário de atendimento do Hospital São Vicente muda a partir desta segunda

Arlindo Oro