Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil enfrenta o Figueira neste sábado

Compartilhe

Com uma campanha de quatro pontos em três jogos, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil é o sexto colocado na tabela de classificação do Campeonato Estadual Série Prata. Neste sábado (20), o time comandado pelo técnico Alexandre Boeira irá buscar, longe de seus domínios, a segunda vitória na competição. A partida diante do Figueira está marcada para às 18h, em Tupanciretã.

Na avaliação do treinador, conquistar resultados positivos fora de casa é fundamental para assegurar uma a permanência entre os primeiros colocados. “Fizemos uma boa semana de treinamentos e a expectativa do grupo é a melhor possível. Respeitamos a equipe deles, mas precisamos pontuar e vamos brigar pela vitória. Temos um grupo bom, com possibilidades para suprir as ausências e todos estão preparados. Acredito que faremos um bom resultado em Tupanciretã”, afirmou.

Estão relacionados para a partida os goleiros Rafael Missio, Zanco e Gerônimo, e os jogadores de linha Nuno, Ismar, Alemão, Felipe Cereta, Jovany, Luis Henrique, Maicon e Daniel Ottoni. O técnico Alexandre Boeira não poderá contar com o jogador Thales Borges, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o atleta Tulio Cerutti, que sofreu uma lesão de grau dois na coxa na última partida diante da Ser Alvorada, está em tratamento e desfalcará a equipe por, pelo menos, 20 dias.

 

Novo reforço

Nesta semana, a direção do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil anunciou a contratação de mais um jogador: Alesson Matheus Ferreira, o Romarinho, de 21 anos. O ala/pivô estava jogando a Liga Ouro pelo América. Ele já está treinando com o grupo e pode fazer a sua estreia na rodada deste final de semana.

 

Fotos: Assessoria Passo Fundo Futsal

Leia Também EC Passo Fundo vence fora de casa Caratecas da UPF são vencedores no XIII Campeonato Estadual Rádio Planalto ao lado do E. C. Passo Fundo nesta segunda-feira Empate em excelente teste para o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera