Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil enfrenta o Figueira neste sábado

Compartilhe

Com uma campanha de quatro pontos em três jogos, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil é o sexto colocado na tabela de classificação do Campeonato Estadual Série Prata. Neste sábado (20), o time comandado pelo técnico Alexandre Boeira irá buscar, longe de seus domínios, a segunda vitória na competição. A partida diante do Figueira está marcada para às 18h, em Tupanciretã.

Na avaliação do treinador, conquistar resultados positivos fora de casa é fundamental para assegurar uma a permanência entre os primeiros colocados. “Fizemos uma boa semana de treinamentos e a expectativa do grupo é a melhor possível. Respeitamos a equipe deles, mas precisamos pontuar e vamos brigar pela vitória. Temos um grupo bom, com possibilidades para suprir as ausências e todos estão preparados. Acredito que faremos um bom resultado em Tupanciretã”, afirmou.

Estão relacionados para a partida os goleiros Rafael Missio, Zanco e Gerônimo, e os jogadores de linha Nuno, Ismar, Alemão, Felipe Cereta, Jovany, Luis Henrique, Maicon e Daniel Ottoni. O técnico Alexandre Boeira não poderá contar com o jogador Thales Borges, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o atleta Tulio Cerutti, que sofreu uma lesão de grau dois na coxa na última partida diante da Ser Alvorada, está em tratamento e desfalcará a equipe por, pelo menos, 20 dias.

 

Novo reforço

Nesta semana, a direção do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil anunciou a contratação de mais um jogador: Alesson Matheus Ferreira, o Romarinho, de 21 anos. O ala/pivô estava jogando a Liga Ouro pelo América. Ele já está treinando com o grupo e pode fazer a sua estreia na rodada deste final de semana.

 

Fotos: Assessoria Passo Fundo Futsal

Leia Também Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil vence e fica a um empate da elite! E. C. Passo Fundo formaliza regulamento de torneio de revelação de talentos Internacional vence em Criciúma e dispara na liderança da Série B Rádio Planalto ao lado do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil em Parobé