Reunião debate segurança pública no Bairro Vera Cruz

Compartilhe
O Vereador Ronaldo Rosa (SD) esteve em audiência nesta sexta-feira (19/05) com o Comandante do 3º RPMON de Passo Fundo, Major Paulo César de Carvalho, para tratar sobre a segurança no bairro Vera Cruz. Moradores e representantes da Escola Ernesto Tocchetto acompanharam a reunião.
Na ocasião, o Vereador Ronaldo trouxe à reunião problemas de insegurança naquela parte da cidade, principalmente na Praça Adolfo João Floriani, onde está localizado um módulo da Brigada Militar, há muito tempo está desativado. A praça em questão vem ocasionando transtornos aos moradores, pois frequentemente há registros de assaltos e o consumo de drogas no local.
“O principal pedido é que a Brigada Militar, dentro do policiamento ostensivo, possa realizar diligências mais frequentes na praça, para afastar os delinquentes do local”, ressalta o Parlamentar.
O Comandante Carvalho ouviu o apelo dos munícipes e tomou nota de todas as solicitações e necessidades relatadas. Assim, afirmou que irá analisar, juntamente com o seu Comando, as ações que podem ser realizadas para atender os anseios da comunidade.

Créditos: Assessoria Câmara

Leia Também 5º encontro do Quadrado Club foi realizado neste domingo Academia Passo-Fundense de Letras receberá manutenção Veto a PL que atribuía prazo para a realização da mamografia é acatado Semcas disponibiliza cadastro para Benefício de Prestação Continuada