A gangorra machuca e muito!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
A gangorra do futebol gaúcho machuca demais a torcida colorada. É só ver a tabela de classificação da dupla Gre-Nal nos campeonato.
Enquanto o time de Zago não consegue ganhar do ABC, o Grêmio ganha no Paraná e fica líder do Brasileirão. Os colorados sabem que vão sofrer muito para sair da situação em que se encontra.
Sábado deu mostras disso, jogando mal. Conseguiu perder dois pontos inacreditáveis para um time que poderia ter vencido a partida, quando dois jogadores entraram sozinhos para marcar e se assustaram. A zaga é fraca. Está na hora de testar Danilo Silva.
O que mais assusta são os gremistas que de novo vão lutar por títulos, enquanto nós não temos nenhuma perspectiva de ganhar alguma coisa. O Gauchão foi um exemplo disso, quando não conseguimos vencer o Nóia.
Vamos sofrer e muito será um ano muito difícil. Não sei se seria a hora de trocar o treinador. Talvez poderia melhorar um pouco.
No próximo sábado jogar[a fora contra o Paysandu e se perder cairá a casa. Os colorados que se preparem: 2017 vai ser muito duro, mas com esperança de retornar, mesmo que seja com muita dor.
Vamos, Inter!

Leia Também Veículo usado por agricultor não pode ser penhorado Que venha o Grêmio, como ele é Pais procuram filhas desaparecidas Homens e a moda para as festas de final de ano