Mandato da comunidade

Postado por: Juliano Roso

Compartilhe

O nosso mandato trabalha para e com a comunidade. Por isso temos realizado atividades para democratizar ainda mais o nosso trabalho na Assembleia Legislativa. Além de nossos inúmeros canais de comunicação estamos presente em todos os eventos de nossa Passo Fundo para conhecer de perto as demandas da comunidade. Recentemente realizamos uma mateada no Parque da Gare. A proximidade da população é o momento certo para saber que estamos no caminho correto. Além da política no plenário, que exige embate de ideais e clareza para colaborar com ações concretas na melhoria das condições de vida dos gaúchos, também damos atenção a problemas comuns do cidadão.

Recentemente trabalhamos na resolução do problema no atendimento aos usuários da Corsan em Passo Fundo. Apesar de parecer de menor peso, a ação impacta diretamente na vida de milhares de contribuintes que podem voltar a ter um atendimento mais qualificado. Na próxima semana vamos realizar outra atividade importante em nossa cidade.

O Café com o Mandato vai levar a nossa equipe para a Associação de Moradores da Vila Nova. No local vamos ouvir a comunidade e atender demandas que possam ser solucionadas pelo mandato. A proximidade com o cidadão é o futuro da política e é isso que estamos fazendo. O programa Bairro a Bairro, da prefeitura de Passo Fundo, é um exemplo exitoso desse modelo de democratização de um governo. Ao levar as lideranças políticas para junto do cidadão conseguimos ter com mais clareza qual caminho seguir. E assim, juntos, vamos construindo uma cidade melhor e uma sociedade mais cidadã.  

 

Leia Também William II Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018