Estamos no auge da sujeira ou no início da limpeza?

Postado por: Ronaldo Rosa

Compartilhe

A política do nosso Brasil anda desacreditada, por brasileiros e estrangeiros. Perdemos a confiança e a impressão é que ninguém presta que político é tudo igual, que só pensam em tirar vantagens e roubar dinheiro público. Não tem como contestar que um grande número de políticos age assim mesmo, porém não são todos. Neste momento que estamos no auge da sujeira na política, também tem o olhar de esperança, pois este momento pode significar o início da limpeza. Agora é o momento de banir políticos sujos e desonestos, basta o povo levar a sério a escolha dos seus representantes e realmente querer fazer parte da mudança.

 

Frente e Verso quer saber: O que é pior: Com Temer ou sem Temer?

O programa Frente e Verso, que vai ao ar, pela Rádio Planalto, neste sábado, a partir das 10h, vai abordar a interminável crise, que assola o Governo Central do nosso país. Tivemos a queda de uma presidente e em menos de um ano o seu substituto está na corda bamba. Em virtude de toda esta situação o Brasil parou com atrasos extremamente prejudiciais a população. Economia quebrada, desemprego crescendo, insegurança aflorando, enfim, muito ruim tudo que está acontecendo. A dúvida agora está justamente no que é pior, tirar mais um presidente seria atrasar ainda mais os processos de recuperação que estão em andamento, além de prejudicar drasticamente a imagem internacional do Brasil, o que enfraqueceria as relações principalmente de mercado. Porém, continuar com um presidente que perdeu as rédeas do seu governo, rejeitado até mesmo por quem o elegeu?  Qual a sua opinião? Deixar o Temer terminar este governo e aguardar as próximas eleições ou tirá-lo imediatamente? Ligue e participe do programa.

 

Campanha do Agasalho 2017

Foi dada a largada para a Campanha do Agasalho deste ano. Importante neste momento separar roupas quentes, em condições de uso, que estão esquecidas no guarda roupas e realizar um ato de solidariedade e ajudar quem precisa. Em Passo Fundo, voluntários desta bandeira, em especial o pessoal da Defesa Civil estão preparando o dia “D” das arrecadações. Elas serão recebidas no dia 10 de junho, no Parque da Gare, durante o evento, “Bombeiro de Ferro”. Estou junto na divulgação deste evento e reforço o pedido aos leitores que nos ajudem.

 

Dizem por aí... Que esta crise na política brasileira é a última etapa para a limpeza que deve acontecer nas próximas eleições. Será verdade?

 

 

 

 

Leia Também Primavera Matam a educação pública, aos poucos! A periferia como lugar de atenção da Igreja Católica de Passo Fundo Orgulho Gaúcho