Salada de frutas!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
O Inter do técnico Antônio Carlos Zago perdeu para o Paysandu. Não foi só esse o motivo de sua demissão.
O treinador colorado perdeu o hepta para uma equipe de interior, o Novo Hamburgo, e não apresentou nenhum esquema tático.
Além disso, as "burradas", o pontapé no médico do Caxias, a farsa de ter sido atingido no rosto e o principal de tudo o décimo lugar em que o time se encontra na tabela, causando um enorme susto e desespero dos colorados. Somado a tudo isso a saída dele está correta. Chega de apostas.
Tem que vir um técnico "cascudo". Levir, Luxemburgo etc., porque o perigo de não subir existe e é grande depois da rodada deste fim de semana, que deixou a torcida colorada desesperada. Mudar para melhorar. Zago não dava mais. Foram cinco meses e com ele o Inter não consegue jogar, além dessa paixão por Roberson e a liberação incrível de Valdívia para o galo.
O Inter precisa voltar a vencer rapidamente, caso contrário o pânico vai ser geral. Esqueçam o Palmeiras. Tem que ganhar sábado do Juventude no Beira-Rio e começar a grande virada na competição.
Precisa ser já ou todos os colorados não vão mais dormir à noite. O jogo de sábado foi um absurdo. Cirino na ponta esquerda cruzando bola para um nanico Nico López simplesmente foi ridículo.
O Inter muda mudando e tomara que dê certo sobre o próximo profissional, caso contrário, a sombra de 2016 vai voltar e todos nós iremos sofrer de novo. Hora da reação. Vamos, vamos, Inter !

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"