Quem torce por ti?

Postado por: Jéssica Limberger

Compartilhe

Tão bom quanto ter momentos felizes na vida é ter com quem dividi-los. Alguém em quem você confia e que vibra com as tuas conquistas: alguém que torce por ti. Quando você compartilha uma conquista com alguém especial, é como se aquela conquista não fosse só sua, se transforma em uma conquista ainda maior, pois é uma conquista compartilhada.

Ter alguém que torce por ti e que acredita no seu potencial faz toda a diferença. É claro que é importante que nós mesmos saibamos e acreditemos no nosso potencial. Por sua vez, naqueles momentos que desanimamos  e até pensamos em desistir, serão as pessoas que torcem por nós que nos apoiarão e nos relembrarão do quanto somos capazes.

Quem está na torcida não faz as coisas por nós, pois sabe da nossa capacidade. Estar na torcida é estar em sintonia, conectado e vibrando com as conquistas e apoiando quando houver derrotas. Você está lá, no jogo da vida, lutando pelos seus sonhos. Quem torce por ti, te impulsiona a seguir em frente.

Melhor que ter uma pessoa que torce por ti é ter várias pessoas que torcem por ti. Pode ser tua amiga, teu marido, tua mãe, teu pai, teu irmão ou tua psicóloga. Pode ser teu colega, teu professor, tua madrinha ou tua avó. Uma pessoa que torce pelas tuas conquistas é uma pessoa que vale a pena ter por perto.

Além de termos a alegria de contar com quem torce por nós, sejamos também torcedores: que saibamos incentivar, apoiar e torcer pelos sonhos que habitam nos corações das outras pessoas. Tão bom quanto ter alguém que torce por ti é torcer por alguém.

Leia Também William II Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018