Acidente deixa mortos e interdita a BR-277

Compartilhe

Uma batida envolvendo dez caminhões e quatro carros deixou quatro mortos na serra de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, no Paraná, na tarde dessa terça-feira (6), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O trânsito foi interditado em ambos sentidos após o acidente. Por volta das 19h, a pista no sentido interior seguia interditada, com congestionamento de mais de 10 quilômetros, ainda conforme a polícia. O sentido inverso foi liberado perto das 17h. Por volta das 23h30, uma das faixas no sentido interior também tinha sido liberada.

Quatro pessoas ficaram feridas, ainda conforme a polícia. Duas delas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Ponta Grossa, e duas para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo -- são três mulheres, uma delas grávida, e um homem.

Ainda segundo a PRF, o acidente foi causado por um caminhão, que saiu da pista em uma curva e ficou pendurado em uma mureta, pendendo para os dois sentidos. Havia neblina no momento. Com isso, veículos que seguiam atrás começaram a bater, sequencialmente.

Um caminhão-tanque, carregado com combustível, pegou fogo no local e dificultou o trabalho de resgate. Por volta das 18h30, bombeiros ainda tentavam controlar as chamas.

 

Fonte: RPC

Fotos: RPC / Divulgação 

Leia Também Homem é morto com golpes de faca na Vila Bom Jesus Susepe confirma fuga de 26 detentos do Presídio de Santa Cruz do Sul Autores de latrocínio em São Roque estão presos Malabarista é encontrado morto no Rio Passo Fundo