Acidente deixa mortos e interdita a BR-277

Compartilhe

Uma batida envolvendo dez caminhões e quatro carros deixou quatro mortos na serra de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, no Paraná, na tarde dessa terça-feira (6), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O trânsito foi interditado em ambos sentidos após o acidente. Por volta das 19h, a pista no sentido interior seguia interditada, com congestionamento de mais de 10 quilômetros, ainda conforme a polícia. O sentido inverso foi liberado perto das 17h. Por volta das 23h30, uma das faixas no sentido interior também tinha sido liberada.

Quatro pessoas ficaram feridas, ainda conforme a polícia. Duas delas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Ponta Grossa, e duas para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo -- são três mulheres, uma delas grávida, e um homem.

Ainda segundo a PRF, o acidente foi causado por um caminhão, que saiu da pista em uma curva e ficou pendurado em uma mureta, pendendo para os dois sentidos. Havia neblina no momento. Com isso, veículos que seguiam atrás começaram a bater, sequencialmente.

Um caminhão-tanque, carregado com combustível, pegou fogo no local e dificultou o trabalho de resgate. Por volta das 18h30, bombeiros ainda tentavam controlar as chamas.

 

Fonte: RPC

Fotos: RPC / Divulgação 

Leia Também PRF atende acidente com seis feridos na BR 285 Corpo de caçador é encontrado em Coxilha Brigada Militar recaptura foragido POE recaptura foragido do presídio