Delegada Rafaela Weiler Bier assume DEAM de Passo Fundo

Compartilhe
Delegada Rafaela Weiler Bier assume interinamente a DEAM de Passo Fundo
 
Atendendo aos anseios da comunidade, que clamava por uma mulher à frente da Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres vítimas de violência doméstica assume, interinamente, até a respectiva posse oficial, a Delegada Rafaela Weiler Bier. Rafaela exerce suas funções no Município de Passo Fundo desde o ano de 2010. Já foi titular da Delegacia de Polícia de Trânsito e Delegada de Polícia Plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento de Passo Fundo.
Segundo a Delegada Rafaela, em sua gestão serão priorizadas ações que visem o apoio às mulheres vítimas, bem como a conscientização acerca da importância da denúncia para o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher. Ademais, indispensável um trabalho na área de prevenção, para que as mulheres tomem conhecimento de seus direitos e se sintam empoderadas para reivindicá-los.

Na Delegacia de Pronto Atendimento de Passo Fundo já está atuando o Delegado de Polícia Plantonista Fábio Idalgo Peres. O Delegado Fábio ostenta em seu currículo vasta experiência profissional na área de segurança pública, foi agente da Polícia Civil de Santa Catarina, assumiu a função de Delegado de Polícia no ano de 2010, oportunidade em que foi titular das Delegacias de Erval Seco, DPPA Ijuí e Santa Bárbara do Sul, respectivamente. Formado em direito na FURB, Blumenau/SC, no ano de 2008 e pós-graduado na UNIDERP/Anhanguera/LFG em Direito Constitucional.

Leia Também Temer tem a pior aprovação de um presidente em 28 anos Prêmio de R$ 11 milhões da Quina de São João saiu para Passo Fundo Trabalhadores da antiga Bertol vão receber indenizações Ministro da Justiça nega troca no comando da Polícia Federal