Cada um tem a vida que merece

Compartilhe

Quem quer atingir seus objetivos precisa partir de uma autoanalise profunda, uma ve que seu processo de transformação exigira firmeza de pensamentos e de objetivos, e nós só atingimos esse tipo de certeza ao definir muito bem o que nos faz feliz e o que nos derruba na vida cotidiana.  O primeiro passo e se propor alguns questionamentos. Pare agora e seja sincero consigo mesmo, qual tem sido sua atitude diante da vida? Como você tem se colocado diante da família, das pessoas, dos desafios, das oportunidades? Sinceramente como você se coloca no mundo: com autonomia e ação ou de forma passiva e acovardada? Aceitando os desafios ou se escondendo deles? Sinceramente como você se vê na questão de atitude e autonomia diante da vida?

Observe-se ao longo da semana ou do mês que passou e, dessa forma, responda com toda sinceridade. Você tem sido referencia na empresa em que trabalha, gerando grandes resultados, com bom desempenho e se comprometendo? Como tem conduzido sua carreira profissional?  Você esta dando seu melhor? Você esta usando seu tempo para construir uma vida extraordinária?

Você já parou para se questionar, não aqui disponibilizo uma ferramenta simples para auxiliar nessa busca do acordar para a vida.

ü    Qual tem sido sua atitude diante da vida?

ü    Como você tem se colocado em termos de autonomia e ação diante, família, profissão, dificuldades e ameaças, oportunidades:

ü    Sinceramente, de 0 a 10, quanto você se sente no comando de sua vida?

ü    Os resultados que você tem colhido na sua vida estão de acordo com o que você gostaria de ver para si mesmo?

ü    E quanto desses resultados se devem a sua falta de atitude e autonomia?

As respostas são muito simples; mas com toda certeza cada um tem a vida que merece. Mude sua atitude e você mudara sua vida e seus resultados. Acredite você consegue, mas precisa acordar para a mudança.

Então vamos lá, acorde para viver o melhor de sua vida pessoal e profissional hoje, acorde para ser feliz agora, acorde para realizar as suas metas mais importantes e as menos importantes também. Acorde o gigante adormecido dentro de você e venha nesta transformação de conquistas e realizações. 

Leia Também 16º Domingo do Tempo Comum. Teve compaixão Vantagens do Programa Sustentabilidade Ambiental Empresarial Um Fusca com roupa de Jipe