Pênaltis, vitória e Gordiola!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
O Inter que não recebia pênaltis a seu favor. Principalmente, no Gauchão, quando o presidente Noveletto da FGF disse que a arbitragem é quase toda gremista.
No sábado aconteceu o contrário. Foram quatro a favor dos colorados e o mais incrível de tudo que todos os pênaltis marcados pela arbitragem aconteceram. Espetacular o árbitro da partida, mas o bendeirinha foi a nota baixa do jogão, anulando um gol legítimo do colorado aos três minutos.
De qualquer forma, a vitória foi importante e o treinador colorado, o “Gordiola”, terá uma missão difícil, que é arrumar o setor defensivo, que vaza mais que torneira. Na partida contra o Náutico foi um desastre.
Edmilson não pode jogar de lateral. É um erro imenso do seu treinador. Precisa colocar um jogador do setor, mesmo que todos os laterais sejam fracos e ter um time definido com esquema tático pronto. É o que Inter precisa, mas já é um alento: são duas vitórias.
Agora é dar continuidade no crescimento da equipe e pontuar o máximo o que der, afinal o objetivo é retornar para Série A, o lugar de onde não deveria ter saído.
Para flautear, o Grêmio joga na segunda. Eles adoram. Nós jogaremos na terça!

Leia Também Falecimento de titular de firma individual causa a extinção da execução fiscal Treinamento psicológico e o efeito no grupo A ciência como ferramenta para a sabedoria Quebra-molas são permitidos, “em casos especiais”