O Inter esculhambou minha vida!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
Gente, não dá mais para ver o Inter jogar. Sábado foi a gota d`água em Recife:  um grupo de jogadores que ganha bem,avião fretado na volta, melhores hotéis e reclamam de cansaço jogando uma só competição. Os demais clubes que não têm toda essa mordomia não cansam também?
O discurso é ridículo. Chega de falar bobagem. Ou o Inter joga mais muito mais ou vai continuar onde está. Seu treinador, o "Gordiola", se nestes próximos quatro jogos com três no Beira-Rio não pontuar, todos os jogos com vitórias, é claro, pode mandar embora. Acho que a escolha foi errada a torcida colorada não aguenta mais e eu estou quase jogando a toalha.
Um absurdo que em junho não tem time definido, sem esquema tático e uma verdadeira salada de frutas em campo. É de chorar esse time. Está na hora da grande virada ou vai ser tarde demais.
Já se foram oito rodadas. Ou acorda ou as coisas vão ficar muito complicadas para os colorados. Que ano de sofrimento de novo!
Simplesmente é um horror de ver jogar. Está na hora de melhorar. Imaginem se o Inter não voltar...
Será histórico: o primeiro grande clube brasileiro a não subir. Será uma vergonha e o clube fadado a quebrar. Eu não aguento mais. Estou cansado de tanto sofrer ou muda ou a vaca vai pro brejo. O Inter é um timeco, de doer. Rezemos !

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"