Baixa o nariz, Renato!

Postado por: Paulo Bigóis

Compartilhe
 A soberba do treinador do Grêmio é gigantesca. Naquele não existe nenhum pouco de humildade. A derrota para o Corinthians com 54 mil torcedores foi uma ducha de água fria para a torcida gremista, que se diverte com a desgraça colorada.
Pensaram eles, os tricolores, que seu time é o maior de todos, o mais poderoso, o favorito das competições.  Eessa derrota vai, sim, abaixar o nariz empinado do Grêmio e de seu treinador. Tomara que seja um presságio de derrotas para que a gangorra, que é muita grande, diminua e a simplicidade gremista seja verdadeira.
Estavam arrogantes de ais pensando que eram os melhores do mundo e agora vão ver que a bola não é tão grande assim. Os paulistas nos deram um grande presente no domingo. Lotaram seu estádio para ganhar o jogo com um "frango" do goleiro gremista. Grande vitória!
E cada vez mais líder do Brasileirão. E o Inter com três volantes ganhou e poderia ter sido de goleada. Fez um grande jogo. Um fim de semana maravilhoso para os colorados, como há muito tempo não se via. Quem sabe a maré muda agora...
Vamos, Inter!

Leia Também Elo passado-presente-futuro Sujeito descansado Maneiras de usar o floral nesse verão 2018 O Enem para além do "tema"