Vicentinos realizam assembleia em Passo Fundo

Compartilhe

Ocorreu nessa terça-feira, 04, a assembleia geral do Conselho Central de Passo Fundo da Sociedade São Vicente de Paulo, com abrangência  nas Dioceses de Erechim, Frederico Wesphalen e Passo Fundo. O encontro ocorreu no anfiteatro da Escola de enfermagem daquela casa de saúde.
Foi realizada a prestação de contas financeira de receitas e despesas, com apresentação do balanço patrimonial, referente ao ano de 2016, sendo aprovado pelo Conselho fiscal e o plenário.
Também foram apresentadas as atividades do exercício de  2016, além da programação das comemorações dos 100 anos de fundação do Hospital.
Para tanto, foram destacados a inauguração do monumento dos 100 anos na praça da bandeira em Passo Fundo, as homenagens da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, criando o dia da caridade em Passo Fundo no dia 11 de fevereiro, participação na 46ª Romaria Vicentina em aparecida do Norte - SP,  a 24ªJornada Estadual e a 2ªJornadinha de Crianças e Jovens com a participação de mais de 500 Vicentinos,
Foram relatados ainda os trabalhos em torno das noites Marianas,os Rejovis,as festas regulamentares,as Escolas Regulamentares de formação ECAFO em todos Conselhos Particulares, Festa Junina e  Natal do Idoso no Lar do Idoso São Luiz que é mantido pela SSVP.
Foram lembrados na Assembleia, ainda, a fundação da Conferência de Crianças e Jovens em Marau em 15 de julho e  a 25ª Jornada Estadual e da 3ªJornadinha de Crianças e Jovens, em 3 de setembro em Porto Alegre.
A Assembleia foi presidida pelo Mario Sartoreto e secretariada por Daisi Luisa Bortolan.

Créditos: Fernando Luiz ConcattoComunicação do Conselho Central de Passo Fundo

Leia Também Novo sacerdote na Arquidiocese Paróquia São Francisco de Assis homenageia Nossa Senhora Aparecida Rádio Planalto na Festa de São Cristóvão Festa de São Cristóvão ocorre no próximo domingo