Vicentinos realizam assembleia em Passo Fundo

Compartilhe

Ocorreu nessa terça-feira, 04, a assembleia geral do Conselho Central de Passo Fundo da Sociedade São Vicente de Paulo, com abrangência  nas Dioceses de Erechim, Frederico Wesphalen e Passo Fundo. O encontro ocorreu no anfiteatro da Escola de enfermagem daquela casa de saúde.
Foi realizada a prestação de contas financeira de receitas e despesas, com apresentação do balanço patrimonial, referente ao ano de 2016, sendo aprovado pelo Conselho fiscal e o plenário.
Também foram apresentadas as atividades do exercício de  2016, além da programação das comemorações dos 100 anos de fundação do Hospital.
Para tanto, foram destacados a inauguração do monumento dos 100 anos na praça da bandeira em Passo Fundo, as homenagens da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, criando o dia da caridade em Passo Fundo no dia 11 de fevereiro, participação na 46ª Romaria Vicentina em aparecida do Norte - SP,  a 24ªJornada Estadual e a 2ªJornadinha de Crianças e Jovens com a participação de mais de 500 Vicentinos,
Foram relatados ainda os trabalhos em torno das noites Marianas,os Rejovis,as festas regulamentares,as Escolas Regulamentares de formação ECAFO em todos Conselhos Particulares, Festa Junina e  Natal do Idoso no Lar do Idoso São Luiz que é mantido pela SSVP.
Foram lembrados na Assembleia, ainda, a fundação da Conferência de Crianças e Jovens em Marau em 15 de julho e  a 25ª Jornada Estadual e da 3ªJornadinha de Crianças e Jovens, em 3 de setembro em Porto Alegre.
A Assembleia foi presidida pelo Mario Sartoreto e secretariada por Daisi Luisa Bortolan.

Créditos: Fernando Luiz ConcattoComunicação do Conselho Central de Passo Fundo

Leia Também Reunião trata do trânsito e segurança na Romaria Arquidiocesana Romaria de São Miguel promove a cultura de paz Domingo de Romaria de São Miguel Palestras sobre o trânsito na Paróquia Santa Teresinha