Marjorie Lanzarin conquista o bicampeonato gaúcho de fisiculturismo

Compartilhe


No último sábado (01) a atleta de Passo Fundo Marjorie Lanzarin consagrou-se bi-campeã Gaúcha de Fisiculturismo. A competição foi realizada na cidade de Novo Hamburgo reunindo os melhores atletas da modalidade do estado. 

Na disputa da categoria Bikini Fitness até 1.66cm, Marjorie conquistou o título pela segunda vez consecutiva: "A preparação foi intensa e, poder trazer a boneca dourada pra casa é mérito de todos que contribuíram de alguma forma. Quero agradecer a todas as mensagens e todo carinho que venho recebendo dos amigos, pacientes e pessoas que nem conheço, me senti muito querida! Obrigada aos meus apoiadores 4fitsuplementos e Atlhetica RS pelo incentivo e respeito comigo como atleta, à Mania Acessórios por sempre contribuir com muito brilho, à Carol Gauer Fitness pela estrutura completa para os treinos e a Precila Ferreira de Carazinho por cuidar tão bem de mim e da minha pele, sinto que estou com os melhores!" conta a campeã.O Fisiculturismo consiste no treinamento de exercícios de resistência progressiva para controlar e desenvolver os músculos do corpo em busca da melhor forma, e os critérios são: volume, simetria, proporção e definição. Marjo segue com a intensa preparação, além dos treinos, a rigorosa dieta, com foco total para o campeonato Brasileiro que acontece entre os dias 14 e 16 de julho  na cidade de Ribeirão Preto em São Paulo, reunindo os melhores atletas do país.


Vice-Campeonato  também vem para Passo Fundo

 Na categoria Wellness Júnior e Wellness fitness até 1,58 a atleta Gabriele Spielmann conquistou o vice-campeonato "o sucesso  em qualquer esporte é sempre coletivo, quero demonstrar com muito trabalho e dedicação a todos que colaboraram com mais essa conquista, seguimos firmes em busca dos nossos objetivos”, destaca Gabriele. 

 Foto: Divulgação


Leia Também Vila Nova vence no Estadual da Noligafi Ricardo Machado conquista vice-campeonato em São Paulo Grêmio perde e cai para terceira posição BSBios/UPF vence no Gaúcho de Voleibol